terça-feira, 22 de março de 2011

Santa Paciência




Ele há dias em que o Universo conjura contra nós.
Dias em que nem o mais simples é passível de correr de feição.
Eu peço tão pouco para ser feliz. Apenas não me fodam o juízo. Se não me lixarem eu prometo que não lixo ninguém.
Era pedir muito ter uma hora de sossego ininterrupta para conseguir despachar os meus trabalhos?
Era pedir muito a merda do autocarro chegar a horas?
Era pedir muito que a minha correspondência se mantivesse na caixa do correio?
Era pedir muito que a minha propriedade se mantivesse intocada?
Era pedir muito que mais nada desse o berro?
Era pedir muito 20m2 de espaço próprio?

Acho que estou a ressacar de chocolate. Mas foda-se, foi mesmo um dia de merda. Antes de terminar o computador ainda vai morrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário