quarta-feira, 9 de março de 2011

Fui ver

Fui ver sozinha ao Campo Pequeno.
Cheguei lá a achar que estava atrasada para a sessão das 19h10. Descobri que os filmes no Campo Pequeno às vezes têm alineazinhas. Esta alineazinha em concreto ditava que aquela sessão específica, às 19h10, era só para determinados dias que, por acaso, não era naquele dia.
A próxima sessão era às 21h30 e, por mera teimosia (sou muito boa nisso, by the way), comprei o bilhete.
Tive, portanto duas horas de completo abandono para matar.
E que fiz eu, nessas duas horas, além de ter tentado arranjar companhia (e constatar que não mantenho contacto com 80% da minha lista de contactos - passe a redundância)?
Comprei:
- novo chapéu de chuva;
- meiinhas (é assim que se escreve, acrescentando o "inhas"?) para o Verão (senhora da calzedonia ficou a amar-me);
- comprei quatro tops, um deles que me deixa linda de morrer, apesar de não haver ninguém que mo arranque (por sinal, depois disto a senhora da intimissimi também ficou a amar-me).

Resumo: fui ver "O Discurso do Rei", e a brincadeira que podia ter custado €12,00 ficou a custar quase €80,00.
Conclusão: a solidão desperta a consumidora que há em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário