sábado, 2 de outubro de 2010

Ressabiada



Eu bem sei que ninguém me fez mal nenhum. Ninguém me deve coisa nenhuma.
Mas ando assim, fazer o quê?
Uma vontade insana de disparar mísseis teleguiados, de te esfrangalhar com as minhas mãozinhas, de te torcer o pescoço até fazer "crac".
Além disso, há dias em que quero fazer isto a toda a gente. A mínima pergunta provoca em mim instintos assassinos e o lado mais negro em mim.
Uma vontade louca de iniciar um genocídio não discriminatório: vão todos a eito. Sim, porque posso ter muitos defeitos, mas não olho a credos, religiões, raças ou géneros. Há dias em que os matava a todos.
O meu momento Hitler. A minha hora estalinista. E não haveria telefone vermelho capaz de safar o planeta da minha ira. Iam todos, todos, todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário