segunda-feira, 4 de outubro de 2010



Qualquer dia a minha paciência estoira. Sei isto porque noto que o nível já esteve mais longe do chão.

Eu pertenço àquele conjunto triste de gente que ladra muito e morde pouco, que é muito alarde e pouco feito. E, geralmente, vou fazendo isto dotada de uma paciência que raramente vê o fundo ao saco.

Honestamente, não me parece que seja um defeito assim tão grande. Há defeitos piores (o tipo que vende a mãe no ebay, a gaja que deu a filha a comer aos porcos, enfim, defeitos piorzitos de aturar).

É certo que não fui perguntar a opinião de terceiros. Vai-se a ver, e a comunidade em geral julga-me impaciente e de ferver em pouca água, o que, obviamente, continua a ser positivo à minha pessoa: sinal de que podia ser muito pior e que ando aqui a engolir mais sapos do que gostaria.

Anyway, isto tudo só para dizer que já sinto a luzinha vermelha a piscar. Já faltou mais para me saltar a tampa.

Caution.

Sem comentários:

Enviar um comentário