quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vontade nula

Eu bem sei que ando por aí a arrastar um ar de pirralha de 15 anos.
Mas quando a cabeça lateja como nunca, quando até falar e comer nos dói, perde-se a vontade de tudo.

Porque quando o despertador toca de manhã, o primeiro pensamento é: "Se não fizer nada de especial ao cabelo, posso dormir mais 10 minutos", "Se não me maquilhar posso dormir mais 5 minutos".

Como é que esta história acaba: ar de sono, calças de ganga e cabelo em desalinho no escritório.

(Como é que o Mamadu há-de confiar em mim neste estado?)

4 comentários:

  1. É assim que eu passo uma semana inteira sem fazer a barba, obrigando-me a deixar sempre a melhor camisa para sexta-feira, de modo a contrabalançar. Há que dar a entender que aqui há estilo, e não desleixe. Mas é tudo mentira.

    ResponderEliminar
  2. Um homem não faz a barba: está a dar uma Clooney.
    Eu levo o cabelo em desalinho: sou a secretária.

    (vide post do Dia da Mulher)

    ResponderEliminar
  3. Já agora, hoje estamos numa de comentar tudo o que mexe. Já faltou mais para a conta de mail implodir.

    Acho que esta casa nunca tinha visto tanta acção num dia...

    ResponderEliminar