domingo, 28 de novembro de 2010

Constatações

Hoje constatei uma verdade que já me tinham ensinado há muito tempo e que eu tenho teimado em não ver: "querer é poder".
Hoje constatei que sou idiota, que tenho esperado por aquilo que não vem. Se fosse para vir, já cá estava.
Hoje constatei que, afinal de contas, quando ele quer, ele pode.
Ele é que, realmente, não quer.
Não sei como me fui meter em tamanha estupidez (daqui poder-se-ia concluir que sou simplesmente estupida).
Eu, que nunca antes lhe tinha achado piada.
Ele, que ainda me continua a mexer com os nervos.
Eu, que finalmente constato que o problema aqui não é o tempo nem o espaço: o problema é a falta de querer.
Porque hoje constatou-se que quando ele quer, ele pode.
Fartei-me.
Desisto.
Atiro a toalha.
Assim não há ponta por onde se pegue.
E eu não estou no ramo dos milagres.

Sem comentários:

Enviar um comentário