quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Comparações ou Vida Madrasta




Isto é um passeio em Nova Iorque










Isto é um passeio aqui, no Terceiro Mundo.







"Ah, e tal, que a calçada portuguesa é tão bonita". Ah, e tal e o dinheirinho que eu gasto no sapateiro todos os anos??!!

Depois admiram-se quando vêem a Sarah Jessica Parker a correr Nova Iorque em cima de Manolo Blahniks. Deviam era dar-me um prémio a mim, que corro atrás do 782 (ou 735, ou 729, ou 12), em cima de Fly London!! (que eu ainda não ganho para os Manolos, mas a minha vez chegará). Eu, que todos os dias faço uma última disposição mental dos meus bens, pois estou crente que há-de chegar o dia em que me espalho ao comprido antes da paragem, me parto toda e inicio uma habilitação de herdeiros.

Sarah Jessica Parker vive num lugar em que as mulheres têm o direito inalienável ao salto alto.
Eu, do alto dos meus saltos de 10 cm, vou calcorreando esta terra maldita, mal aplanada.

Sem comentários:

Enviar um comentário