quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Coisas que eu pedi ao Universo e Ele ainda não deu

  1. Uma casa/choça/apartamento/espaço/T0/habitação só minha. Para ter o gozo de ninguém me lixar a existência com a sua presença. Para acordar/comer/foder/entreter/chegar/dormir/tomar banho à hora que eu quiser (estranhamente, não consigo fazer nenhuma destas coisas a meu bel prazer).
  2. Dinheiro em quantidade suficiente para resolver as aflições existenciais do dia-a-dia (que geralmente nem são minhas mas que me afectam como se fossem. Verdade seja dita, para as minhas aflições já ganho que chegue).
  3. Um homem, ainda na edição limitada e já longínqua, capaz de stand by me. Não lhes peço muito mais - até porque sei que seria pedir demais - só peço que estejam lá quando eu precisar. Em algum momento eu vou precisar que esteja lá para me mimar, para me dizer que o mundo não terminou, para me mandar para a merda quando eu precisar de o ouvir, para me segurar quando o meu mundo ruir e para estar calado quando eu precisar. E para me saltar em cima, desde que não descure nas já mencionadas.
Não peço muito mais ao Universo, até porque ele deve estar ocupadíssimo com outras tretas, mas estes três itens podiam perfeitamente ser arranjados.

2 comentários:

  1. O Pinto da Costa é 1) 2) e 3). És brasileira?

    ResponderEliminar
  2. Não. Porquê? Devia ser? Preencho algum requisito que só as brasileiras têm?

    (É por culpa daquelas revistas de tarot, não é?)

    ResponderEliminar