quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aos Senhores da Rodoviária de Lisboa

Exmos. Senhores,

Daqui fala uma humilde utente ocasional (graças a Deus na parte do ocasional).
Depois de uma tarde a gozar a oferta que V. Exas. fazem na carreira 301 para Loures, sou a salientar os seguintes pontos, que em muito motivaram a minha atenção:

1) O miserável do utente vê chegar um veículo de 30 em 30 minutos. Faça chuva ou faça sol. Seja ou não hora de ponta. (Não soubesse eu melhor e quase julgaria que apenas dois veículos se dedicam ao percurso Oriente-Loures, Loures-Oriente);
2) Quando já a concorrência equipou toda a sua frota com veículos movidos a biodiesel e de piso rebaixado, o miserável do vosso utente não consegue beber água de uma garrafa sem ficar ensopado dentro do 301;
3) Assaz engraçaditos aqueles cortinadozitos que baloiçam nas janelas que não abrem. Como se fossem eles a impedir o miseravelzito do utentezito de ter uma desidrataçãozita.

Por último, de louvar o Sr. Funcionário Motorista, assaz prestável, que não se esqueceu de gritar "Ó menina, o Tribunal é na próxima". Aqui, sim senhor, estão a ganhar à concorrência (mas eu julgo que os senhores funcionários compensam em atenção e préstimo porque já sabem o que a vossa casa gasta).

Sem comentários:

Enviar um comentário