terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pequenas Directrizes Para Convivência Amena (PDPCA)

Lista de temáticas que evito/abomino/me enjoam/ignoro:

1) Lides domésticas. Não sei, não quero saber. Fazerem o download de todas as actividades que praticaram durante o dia em casa não me interessa. Preferia que me lesse em voz alta as páginas amarelas.

2) Partos. Descrições de partos. Os momentos pré e pós parto (a não ser que estejamos a discutir a prática da concepção, o que já me interessa). Toda e qualquer actividade cirurgica que ocorra entre as coxas e o umbigo. Não sei, não quero saber.

3) Menopausa. Porque é simplesmente deprimente. Eu, jovem e saudável e cheia de carinho para dar. É como ir à Etiópia e falar de frango assado: de muito mau gosto.

Reservo-me o direito de ir acrescentando adendas à lista. De certeza que vou descobrir mais qualquer coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário