domingo, 22 de agosto de 2010

Desgraça psicológica #1

Domingo é dia de ócio, pois claro.
Isso significa mini-calções, sofá e pizza para o jantar.
Encomendou-se a pizza, a preceito, aos senhores da PizzaHut (porque é muito melhor que a TelePizza e porque cumprem horários escrupulosamente).

A desgraça reside no seguinte: da última vez que se encomendou pizza nesta casa, eu tinha acabado de chegar do escritório, gira e fantástica no meu fatinho de Sr.ª Dr.ª, em cima de uns brutos saltos altos. E quem vem entregar a pizza, se não o Adónis da PizzaHut? Lindo, incrível, David em Florença. Info-Excluida toda derretida para o moço, trocam piadas, falam do calor, ele pede desculpas pelo atraso, eu digo que ele prima pela pontualidade. Fantástico.

Hoje, dia de ócio, toca a campanhia para a pizza. Eu, em mini-calções e com senso de vergonha, vou vestir camisolão de ex-namorado, azul, cheio de manchas e nojento. Quem me visse diria que estava a pedir no metro. E lá fui abrir a porta ao senhor da pizza porque - verdade incontornável - se o carteiro toca sempre duas vezes, do mesmo modo, o senhor da pizza nunca é o mesmo.

Quem é que estava do outro lado da porta?

O Adónis.

Sem comentários:

Enviar um comentário