quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Xiiiuu...

Vou dizer isto baixinho, porque tenho medo de agoirar...

Mas, aqui entre nós, parece que a Nossa Senhora de Fátima voltou à terra, mas desta vez, invés da Cova da Iria, escolheu Moscavide: já há dois dias que me levanto às 7h da matina para ir correr.
Vá, dizer "correr" até parece mal. Eu vou a andar por aí, a passo acelerado, e, quando cruzo aquele candeeiro que faz vezes de sinal de partida, começo a correr até os pulmões darem de si (o que acontece muito depressa).
Por ora, o objectivo é todos os dias correr um bocadinho mais (hoje acho que foram mais 10 metros do que ontem).
Pode ser que daqui a uns tempos eu seja uma daquelas maricas que possuem todo um guarda-roupa de corrida e ande por aí a preceito a correr mini-maratonas.

Cheira-me que isto não passa de sexta-feira...

Sem comentários:

Enviar um comentário