sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sozinha em casa



O que faz uma faneca sozinha em casa, quando o bicho vai passear para casa dos progenitores?
Faz tudo aquilo que o bicho não a ia deixar fazer se estivesse em casa.

Por isso, apanhei uma pedrada com bostik (chama-se mesmo bostik ou bostik é só a marca? é este um momento "tupperware"?).

Aquele fiozinho no rodapé já andava a mexer-me com os nervos. Por isso, decidi agarrar na pistola de bostik (?) que tinha fanado ao meu progenitor e vá de ir começar a colar o fiozinho ao rodapé.

Nunca antes tinha feito tal coisa e desatei a dar ao gatilho. Muito gatilhei eu e aquela coisa nada de sair. De repente, eis que o bostik desata, literalmente, a vir-se. Era bostik por todo o lado e eu a achar que ia morrer com as mãos coladas à pistola.

Depois de muito papel higiénico, fairy e mãos debaixo de água a ferver, percebi que era melhor equipar-me a rigor para a tarefa que tinha em mãos. E lá fui, em pijama e de luvas de borracha.

Escusado será dizer que aquela porcaria ficou colada. Também será escusado dizer que o bostik ficou não apenas no rodapé mas também no chão, na parede, nas luvas, em mim.

E aprendi que os vapores de bostik dão azo a pequenas alegrias. Aconselho vivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário