sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Let's kill them all

Como matá-los a todos??

Eu e o meu homem não ganhamos para o detergente que estas bestas me fazem gastar todos os dias.
Chegou-se ao cúmulo da vida de doméstica: hoje, antes de sair de casa, em vez de mascarar a cara estive a estender roupinha! Porque o nível das cagadelas tem sido de tal ordem que eu já almejo acordar antes deles, para poder salvar a minha roupinha. E, mesmo assim, hoje de manhã já lá estava o bando todo, a gozar com a minha cara.
Esta semana, as toalhas e os lençóis foram lavados duas vezes. O meu vestido lindo não sai do cantinho da roupa suja há duas semanas. As meias andam desirmanadas.
Alguém me diz como pôr um fim naqueles cagatórios voadores?

(Eu já lhe pedi para arranjar uma pressão de ar, mas ele não me liga nenhuma)

1 comentário:

  1. A solução passa por colocar um plástico por cima da roupa (tipo saco de plástico gigante). Porque se te pões a matar pombos, o mais certo é no dia a seguir teres 300 individuos à porta, da sociedade protectora de animais, a lerem-te os direitos das pombas e o quanto elas contribuem para o desenvolvimento do turismo rural das zonas urbanizadas da cidade de Lisboa. Ou então podes, sempre, pegar numa caçadeira e fazer pontaria ao velhote que, clandestinamente, anda a alimentá-las com o pão duro que a sua dentaruda não consegue triturar.. tens várias hipóteses portanto :D

    **

    ResponderEliminar