quarta-feira, 27 de julho de 2011

just to prove a point

Exhibit A:


Adquiridas há coisa de um mês


Exhibit B:


Adquiridas há coisa de um ano

Exhibit C:


Em sobreposição.


Conclusão:

Não, eu não era dotada de uma peida gigantesca há um ano atrás. Com mais ou menos celulite, a peidinha sempre foi piriri, obrigadinha.

Não, eu não gosto de sentir as partes baixas apertadinhas.

Não, o meu homem não me arranca a roupa interior à bruta (ele bem queria, mas eu ainda não lhe viabilizo essas coisas).

A senhora minha progenitora passa a roupa interior a ferro. E insiste em não deixar vincos. Nem elásticos.

Nunca antes as minhas cuecas andaram pelos tornozelos por motivos tão ridículos.


*favor ignorar os lençóis maricas. É que também foram escolhidos pela senhora minha progenitora*

Sem comentários:

Enviar um comentário