quarta-feira, 6 de abril de 2011

Balanço Primeiro Trimestre

Lisboa, 6 de Abril de 2011

Querido FMI:

Como vais de saúde? E a família, todos bem?

Espero que a presente encontre todos, pelo menos, assim-assim. Nós por cá vamos andando, como Deus quer.

Escrevo-te para te contar as novidades. Ao fim de três meses a história das doze badaladas já está meio tremida:

a) Além de não ter começado a poupar, esventrei o porquinho (que no meu caso é mais uma latinha, mas que eu acho uma porcalhona);

b) A minha conta bancária é agora um queijo suíço;

c) Recentes aquisições fizeram-me desistir do trabalho de fim-de-semana (há coisas melhores para fazer);

d) Arranquei quase todo o chocolate do meu corpinho (menos o do perna-de-pau, poupa-me, sim?), mas substitui pela bela da manteiga mimosa. Ainda assim acho que são progressos;

e) Decidi esperar que o Armário-Queda-Eminente caia de vez. A roupa até deve ficar gira em montinhos;

f) Contrariamente ao esperado, o Ministério das Relações Externas estabeleceu tratado internacional, com total (?) parceria com uma terceira entidade que tem vindo a estar à altura das expectativas. Com saldo positivo e perspectivas de investimentos a médio e longo prazo.

Como podes constatar, Querido FMI, cá vamos fintando.

Bem sei que não te posso ir pedindo muito mais - também não és o Pai Natal - mas vai financiando as minhas obras de interesse prioritário, sim?

Acho que por agora é tudo. Dá beijinhos meus a todos e não te esqueças de olhar por nós.

Um beijinho repinicado,
Da sempre tua

Info-Excluída.

2 comentários:

  1. O que é que tu compraste ultimamente de tão bom para te ocupar o fim de semana? Um trem de cozinha da Ideia Casa?

    ResponderEliminar
  2. Outro trem, outra cozinha, gama completa. vide http://www.control.pt/

    (LOL)

    ResponderEliminar