quinta-feira, 23 de outubro de 2014



Obrigarem-me a estar aqui, plantada, quando eu já fiz tudo aquilo que tinha para fazer é simplesmente vil.
Estou aqui sentada, a ver todas as colecções de inverno de todas as marcas que possam ter loja online, a pensar em todas as porcarias que podia estar a fazer em casa e não faço.
Porque estou aqui, a cegar contra o monitor.
Numa terra civilizada, as pessoas seriam premiadas e louvadas por terminarem o seu trabalho depressa e bem. Tau, tá feito. Pronto, vai lá à tua vida. Mas não, aqui somos obrigados a estar em exposição, através da bendita da secretária, enquanto fingimos fazer qualquer coisa.
"Mas, Info-Excluída, porque não informas o teu superior hierárquico de que o trabalho findou para que te possam distribuir mais coisinhas?". Porque já fiz isso e o resultado nunca é muito bonito. Em primeiro lugar, o resto da malta fica a odiar-me como se não houvesse amanhã. Em segundo lugar, a senhora que manda em mim acaba por ir aos montes de coisas para fazer que os outros têm e eu acabo com o refugo que ninguém quis fazer. Aquelas coisas merdosas que as pessoas levam o tempo a encostar com a barriga e ficam 3 meses a pairar na secretária. Isso já eu aprendi.
Por isso estou para aqui, a conhecer a colecção da Lanidor e da H&M por dentro e por fora enquanto jogo 2048 - dito assim pode não parecer, mas às 10h30 parece-me um desperdício de tempo.